23.1.11

ontem decretei como o ultimo dia!

o ultimo de todas as coisas ruins que vou deixar para trás! achei melhor sai de mansinho, sem deixar nenhum vestígio sequer, dá primeira vez fui... por não ter outra saida! por ter que ir mesmo. E ontem fui por mim, pelo meu eu! e mais uma vez não me arrependo de ter voltado, pois tirei a conclusão que uma chance já é suficiente.
o suficiente pra saber que ninguém muda, que nada vai ser como a primeira vez! se não deu certo antes, não vai ser hoje que dará, esquece! duas ou três chances, são só o dobro e o triplo de desgosto! se você não quer uma péssima lembrança dessa pessoa, intão vai por mim, não tenta. E que isso sirva pra você tb.
Hoje minhas carnes estão trêmulas de ódio, amanhã sei que vai passar! mas do mesmo jeito eu nunca mais irei voltar. É como uma passagem sem volta, só lhe digo: você não mudou, não melhorou e continua a mesma pessoa vazia, sem vida, sem amor, só se engana! só transmite para os outros coisas que não existe, que não há. E hoje sou grata há todos os seus defeitos. Deus escreve certo em linhas tortas! Faz um favor? vai toma cú.

estou indo dar uma bicadinha na cerveja da minha mãe! beijos2

2 comentários: