3.10.10


Boa noite, bom dia, boa madrugada ! enfim, querer que o tempo passe rápido e fazer planos não são muito minha cara, mas últimamente estou contando todos os minutos possíveis para que o ano acabe! Quais as melhores opções a tomar já não sei, tudo anda muito embaraçoso na minha cabeça, muito sentimento envolvido, e isso acaba me machucando cada vez mais, não me sinto triste, mas também não me sinto satisfeita, é como se eu estivesse vivendo para os outros não pra mim! é complicado quando a felicidade de alguém "depende de você", e lamentavelmente eu acabo colocando o rabinho entre as pernas e continuo caminhando assim, continuo me enganando, enganando os outros e mexendo mais ainda nesta ferida!
três meses, espero que este tempo seja o suficiente pra resolver esses problemas que andam me incomodando, quero começar o ano de cabeça fria, começa comigo mesma, conquistar minhas coisas, aproveitar mais, pensar em mim !

ouvindo : world a reggae - Out in the street they call it murder

Um comentário:

  1. É verdade, tudo depende de nós, sabe, como começaremos o amanhã. É preciso juntar as energias, querer e pensar positivo para que pensamentos se transformem em ações e conseqüentemente em mudanças.

    ResponderExcluir