1.9.11

...

Quero ficar calado mais não dá. Podem até dizer que meu silêncio é minha culpa, em buscar a felicidade, não achei nada que não fosse a dor, em querer meu bem, junto do seu, acabei me machucando, e acho que você também. Não fiz nada premeditado, não planejei nada, só refleti sobre o que você me disse. Com as suas saídas, cada vez mais distante de mim você ficou, mesmo dizendo ser amor, falar algo como aquilo me entristeceu, foi como a desistência, tudo andou tão estranho, quando quis ir te ver, fez parecer não ser a hora certa em acontecer, só segui tudo aquilo que você me disse, pra mim não foi um tchau, muito menos um até breve, pareceu um adeus.Tudo que havia de concreto sobre a minha concepção se fez cair, desmoronar, dizer que sou sua metade, e você se parecer tanto comigo mesmo sendo tão diferente, minha versão feminina, que seria eterno, pra sempre, não sei se isso pode existir nesse mundo. Não foi nada fácil ter outro alguém em meus braços, que saberiam que aquele não era seu abraço, sabendo que depois daquela sexta-feira, nada poderia ser parecido, foi como bater a porta em minha cara. Senti nojo de mim mesmo, fazendo parecer que aquilo era normal, coisas da minha cabeça maluca, é bobagem! Continuei me enganando e acho que ainda estou tentando, fazer com que essa dor passe, eu querendo amar alguém que me conhece tão bem, sabendo que não sou o ideal pra ela. Você merece muito mais, vai além de tudo que eu tenho a te oferecer. Ter que ver os dias passarem ver você Aqui, querer te dizer tudo o que eu pensava, e não fazer, continuar sustentando aquela mentira, não precisei te ter aqui junto de mim pra acabar com tudo isso, não foi nada fácil, se dizer dependente, carente, que é amor, e ter que destruir tudo isso, magoar alguém, eu o fiz, passei por cima dos sonhos de outro alguém querendo ter você aqui, comigo. Pequei em te querer demais garota? Em querer te olhar nos olhos e saber que entre nós há uma pequena distância, em querer ouvir sua voz e você recusar, só pra me fazer dormir em paz. Não quis ser rude em te dizer aquilo, não existe forma para que eu fique com mágoa de você, e sei que você é incapaz de querer meu mal, ou mesmo me chatear. Me sinto culpado todos os dias da minha vida, por estar distante de você, por ter parado de falar com você, por certo tempo, semanas que pareceram anos, continuei agindo assim, sem mesmo querer fazer isso, mais foi inevitável. Te ouvir dizer que eu estava longe, que quis me ver e não pode, mais que foi melhor assim, só se foi assim pra você, por que eu te quis aqui, me dá um medo de ter te perdido, ou de que o que você sentia se perdeu, mais eu sei que ai dentro de você há algo bom, algo que ainda me tem. Sei que um pedido de desculpas não remediaria tudo o que eu disse e fiz, agi como um idiota, vou permanecer calado aqui, com meus pensamentos, cada dia que passa, sei que estou longe de você fisicamente, e aqui dentro de meus pensamentos está você e todas as coisas lindas que eu quero pra nós dois, só queria poder estar sentado em um lugar cheio de árvores, você deitada ao meu lado, poder te dizer tudo o que eu venho ensaiando. Sei que não gosta do jeito que eu olho pra você, que tem vergonha, que desvia o olhar do meu, mais eu sei que você olha pra mim como quem não quer nada, e que gosta do meu jeito de garoto bobo, que ri da minha cara de bravo, e assim, me faz sorrir. Todos os dias de um ano pra cá eu tenho buscado palavras, pra dizer tudo o que eu venho sentindo, mais não é nada fácil pra mim, trava, pára. Acho que vai ser melhor não tentar planejar nada, deixar o tempo agir, tentar curar, vou ficar quieto aqui, você pensando que eu sou um idiota, mais vai ser melhor assim, melhor do que eu abrir minha boca grande e você ter certeza que eu sou um grande idiota. O melhor de tudo isso, a lição que aprendi foi não confiar em que diz que quer o melhor pra você, que se faz de amigo e não é, e eu venho percebendo isso de um tempo pra cá, me esconder, me privar, de querer tudo o que mais quero nesse mundo, ocultar a verdade. O inimigo dorme ao lado, que eu mais contava nesse mundo me decepcionou, me traiu, sei que vai chegar aqui e me dizer, me abraça irmão, nada vai ser igual daqui pra frente.

'Estranho mais já me sinto como um velho amigo seu, seu All star azul combina com o meu preto, de cano alto(8).

Nenhum comentário:

Postar um comentário