22.4.11

SE NÃO TIVER PREGUIÇA LEIA!



MUITO FELIZ, DANDO VALOR A QUEM MERECE diz:

O palhaço branco é o que manda no augusto... Branco usa pouca maquiagem, quase sem cor, ele se expressa por gesto olhares... Mas sempre se da mau! o augusto é submisso, é alegre, trapalhão, engraçado... e sempre que vai fazer o que o branco manda faz errado,,,mas por ser inocente o branco fica com a culpa, eu sou o com lagrima e óculos na foto, eu sou branco, você pode ver o youtube?
http://www.youtube.com/watch?v=qUafBakvujQ

Eu sou esse tipo de palhaço

O palhaço é um homem normalmente triste, o trabalho dele é alegrar com a tristeza dele. Ok, que tipo de palhaça você é a branca ou augusta?
Você manda, mas é triste, ou obedece e é inocentemente feliz?

Você é alegre? Feliz? O que faz você feliz? Suas tristezas fazem com q essa alegria suma? O quero q entenda é q não importa se na sua vida você for sempre feliz ou sempre triste o importante é saber usar isso. Sofri de depressão por 1ano, sem dormir, passei dos 100 kgs, perdi amigos, e etc... Meu personagem tem a cara branca

cansada, a barba grande mostrando a idade, a lagrima mostrando o coração, ai você pensa porque alguém triste vai num hospital onde existem muitas pessoas q já estão tristes, elas merecem alegria num é? Claro que é eu sou um palhaço observador.

Eu criei minha própria personalidade, eu sou um palhaço mudo, não brinco, não rio, é estranho talvez, o trabalho de fazer rir é dos outros palhaços, eu faço ouvir, quando um sorriso vai embora, ele não volta sorriso, sempre volta por causa de para outro sorriso o tento fazer é que as pessoas entendam que ha motivos para sorrir, não agora nem depois... Mas durante a vida, eu minto! Eu finjo ter problemas, doenças, entender das coisas, para falar pra eles q eles vão superar, eu estudo muito sobre doenças, então sei o problema deles, eu vejo a parte medica, e psicologia

A distração, alegria e sorriso são dos outros q elas recebem, eu dou ouvidos

Eu falo o que eles precisam ouvir, e ouço o que eles precisam falar, entro mudo e saio calado. Principalmente com adultos com crianças eu trabalho com casos mais "chatos", ou seja, crianças especiais... Que tem medo de palhaço, medo de medico, e etc.... Eu trabalho com o olhar... Por ser mudo converso com os olhos, acredite eles dizem muito e trabalho com os pais... As crianças não têm muita paciência, ja estou velho, com todo respeito! Eu gostaria q você fosse um dia, você me pareceu alegre

Segura de acertos, mas com medo de errar, ou medo de ter medo de errar

Você pareceu madura... Com um toque da inocência da idade, namora a um ano isso significa que tem bom relacionamento com pessoas,, cuida da sua sobrinha então você consegue tocar uma criança, acredite seu olhar vai fazer a diferença no hospital

Você trabalha, mostra maturidade, você sonha e isso é maravilhoso, mas ao mesmo tempo perigoso pro seu coração, você tem um laço grande com seu pai de consideração... Por isso quer ser o que ele espera, mas precisa entender que o que ele quer é que você seja o que você espera. Não importa o que você queira ser, não sonhe e realize, não deixe q tudo seja só um sonho transforme em vontade, o sonho fica parado e muda com o tempo

A vontade é que te empurra da coragem, você tem um toque religioso por isso carrega uma luz q te aproximara de pessoas q precisam de você, ou aproximarão ela de você, você é mulher uma menina, garota ainda... E isso já é maravilhosamente incrível, você me pareceu feliz... Não só em palavras, ou na foto, mas na oração... Nos somos aquilo que somos, falamos e vivemos, então uma dica seja você mesma mas não seja sempre a mesma arrisque-se, dedique-se a conhecer seus pai, e apaixone-se

Mas não hoje amanha porque em 24 horas você vai entrar no dia mais importante da sua vida, o dia seguinte seja bem vinda, aos Semeadores, e nunca se esqueça, que o IMPORTANTE é ser FELIZ.


E
! diz:

*sabe quando voce precisa ouvir algo, e vem alguem e te diz tudo


MUITO FELIZ, DANDO VALOR A QUEM MERECE diz:

Sabe, eu acredito em uma coisa, eu acredito que somos todos anjos

Mas de uma asa só e que só podemos voar se encontramos alguém com uma asa igual a nossa igual na alegria ou igual na tristeza, sabe sempre que voamos com alguém é bom ficamos feliz, e essa alegria é tão boa q choramos com medo de perde-la mas perdemos ou melhor mudamos nossas asas mudam d tamanho para cada momento da vida e a cada momento outras asas se encaixam e nos ajudam a voar encontramos anjos até de duas asas q fazem a gente acreditar q conseguiremos sozinhos nos levantar encontramos aquele anjo perfeito nossa alma gêmea aquele q nos protege mas o anjo q mais encontramos e não percebemos ou lembramos

São aqueles q nos esbarramos, por um dia, por um minuto, por um momento...

E nunca mais eles nos ajudam e não percebemos por isso sempre agradeço as pessoas por esbarrarem na minha vida nada é por acaso, nem o destino,,,,

Todos nós somos iluminados só não sabemos usar a luz, ou deixamos ela se apagar

Bom é sonhar realizar não é tão bom, mas ruim mesmo é não realizar

O fim de um grande amor é muito muuuuuito ruim um grande amor não tem fim

Bom é amar ruim é amar bom é encarar a vida com fantasia

Durante um tempo talvez, mas acho q só enquanto eu respirar

O mundo ta cheio de coisas boas, pessoas boas... O mundo é perfeito... Enxergue a vida diferente ao invés de lamentar por pessoas passarem fome... De comida a quem você pode, ei como diria Charles Chaplin que fez aniversario a 3dias

A vida é maravilhosa se anum se tem medo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário