12.2.11

Meu corpo pede socorro, pela minha alma. Qual é a real verdade de tanta rispidez, stress, surto, arrogância, ignorância, entre outros! algum impacto que eu não saiba? problema que não tenha solução? uma suposta tpm? não. Então o que realmente acontece aqui dentro? no meu corpo, no meu interior, no meu cérebro. Uma rebeldia? Aborrecência? ahh, vai toma no cú tudo isso. Na boa eu mesma estou me decretando tomar no cú! to de saco cheio. Meus problemas são mínimos perto de tantas pessoas por aê, tenho dezesseis anos, se duvidar tenho até cabelos brancos, rugas o que seja, faço tempestades em copos de água, tenho uma ansiedade fora do normal, tenho ciúmes de emprestar minhas coisas até para minha própria irmã, sou egoísta, arrogante, sem paciência, seca. Boa noite estou indo dormi, ahh tenho minhas qualidades tb! isso foi só um surto, acho que é sono! esse texto não significa que eu não esteja bem. Pode ser um excesso de energia, algo do tipo. É melhor eu dormi, não estou me agüentando! uma situação complicada, um beijos2 até amanhã.

"Não conseguir chorar é ruim, e antes eu que achava que lágrimas era sinal de fraqueza, mas hoje vejo que é só um melhor jeito de colocar pra fora o que atormenta lá dentro."

Um comentário:

  1. http://photoscapeedicoes.blogspot.com/2010/07/colocando-cursor-com-estrelas-caindo.html

    ResponderExcluir