31.12.10

Dois mil e dez!

Última postagem do ano, vou colocar esta foto pra fechar com chave de ouro. Este foi o ano das diferenças, de sossego, de positividade! O ano de desapego! Haha Foram poucas as pessoas que conheci e quis conservar em minha vida, sai bem pouco, vi pouco minhas amigas, chorei pouco, não teve um dia do ano que não dei uma gargalhada. Isso é bom! Aconteceram muitas dificuldades dentro de casa, mas tudo deu certo no final, hoje quando paro na porta da sala, percebo o quanto é maravilhoso a simplicidade, e que nossa dignidade tem que prevalecer sempre. Tive determinação de conquistar meus objetivos, e não passei vontade em absolutamente nada, comprei todas as coisas que quis, comi todas as coisas que tinha vontade, dei presentes, me presenteei! Aprendi muito, muito, muito, criei bastante experiência! Afastei-me bastante de Deus ): isso doeu bastante, mas revendo todas as coisas, não teve um dia que não falei, ou pensei em seu nome divino. Tive o prazer de cultivar amizades que fizeram perceber o que Deus tinha para me falar. Sou grata por TUDO! Enfim, mudei o corte de cabelo, mudei as roupas, a cor do quarto, o jeito de falar, os pensamentos! Mas continuo com os mesmos objetivos, os mesmos amigos, os mesmos vícios! Tive alguém do meu lado, que aprendi a conviver com as diferenças, me protegeu, trouxe alegria e sinceridade! E em nove meses, mostrou que não precisa ser pra sempre e sim ser intenso! Minha sobrinha fez um aninho, e cada dia que passa fico mais apaixonada por ela! Consegui dizer pra minha Irma o que fazia anos que guardava comigo, e senti raiva de mim pelo meu egoísmo. E fui totalmente companheira da minha mãe! Apareceu novamente um alguém que estava longe, e isto foi muito bom, pra mostrar o quanto mudei, e que provar pra mim mesma que rancor não leva ninguém há lugar algum! Por mais que haja magoas. Ahhh, tive muito orgulho de todos que estou rodeada! Tive orgulho de mim, por ter aprendido tanto! Senti muuuuuuuuita saudade, demais! Senti muita magoa. Mas deixo todas as coisas que sejam ruins pra mim aqui, coloco uma pedra por cima! Pois só quero levar coisas boas, para enriquecer mais meu espírito.

Tudo de bom há todos!
Um, dois mil e onze cheio de coisas maravilhosas
e com todas as experiências deste ano que esta indo
sabemos lidar com as dificuldade neste que esta vindo! haha

Um comentário:

  1. Olá! Demorei um pouco para vir aqui, mas creio que talvez faltasse um ensejo, uma razão ou o quê, sabe-se lá. Enfim, de que mais se pode querer além de um ano novo para motivos tais? Pois bem, estou aqui. Procurando coisas novas para ler, pensamentos novos para compreender, contatos novos e saudáveis (espero!) para desenvolver... Tentar fazer de 2011 algo de fato novo. Sem sair do lugar, a princípio!

    "Para conhecer o mundo e os seus habitantes, não há nada melhor do que decifrar a si mesmo."

    Um 2011 do tamanho da sua capacidade! Perdão pelo atraso - assim como eu, tudo tem o seu tempo. Lerei o seu blog. E agora, mãos à obra!

    P.S. De inverno eu não gosto, mas de cappucino...

    ResponderExcluir