28.11.10

distancia! dói.

Você lembra desse dia? Eu lembro, desse e de todos os outros! Semana passada peguei o telefone, disquei seu numero, esperei chamar duas vezes. Desliguei! Não tive coragem de dizer o que meu coração pedia! Foi tão estranho, doeu em mim! de verdade. Há cada dia sinto mais sua falta, e as raras vezes que te vejo, percebo que estou te perdendo cada vez mais, tudo muito superficial! Olho dentro de seus olhos, e não consigo encontrar você mesma, nunca achei que chegaríamos em uma situação dessas, me sentir desconfortável ao seu lado! Porra! Eu que estou ficando louca, ou é de verdade?! Já não sei mais o que escrever! Só queria dizer que :

- você me mostrou o que é ser feliz de verdade ♥
desculpa não estar perto, nessa fase tão complicada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário