3.11.10

Pagina repetida!


Ontem a noite, me peguei pedindo baixinho para que as lagrimas se escorressem sobre meu rosto, levando com elas todas as magoas acumuladas no meu peito. Tentando achar soluções para minhas agonias, depois daquele trecho difícil da conversa , acabei ficando na mesma situação que estava! Alias na que estou. Não esta sendo fácil pra mim ter que olhar dentro de seus olhos e me sentir distante, e não te dar a devida atenção que você merece! Isso acaba me sufocando de uma maneira na qual acabo me escondendo cada vez mais, me sentindo covarde tentando buscar motivos inexistentes, quando na verdade o motivo único seja comigo mesma! Espero que entenda, pois estou tentando não te magoar do mesmo jeito que me magoei um dia. O que aconteceu comigo? É como se eu estivesse vivendo isto outra vez! Com o papel de vilã. Me perdoe!

Um comentário: