10.11.10

minha metralhadora está cheia de mágoas!

Mãe, já não sei aonde me encostar, pois me dói não te sentir mais! quando todos já não acreditavam mais em ti, ainda me restava uma esperanças! Eu tentei em todas as formas não criar magoas, mas o tempo passa! E cada vez mais isso se acumula, chega uma hora que voce sabe qual o seu limite, enquanto nossa familia estava prestes a explodir eu procurei manter a calma, por você! Tentei não te machucar, mas ontem o meu limite deu, meu olhos realmente se vendaram contra seu choro, doeu, ainda esta doendo, mas percebi que eu não posso mais ficar ao teu lado pelo seu bem, e pelo meu! Estou tentando achar um refugio, aonde eu possa me encontrar, para que eu possa pedir a Deus para tirar toda raiva que estou sentindo.

Só que não da mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário