21.11.10

é o que eu preciso !



São 2:37 hs, e eu aqui ouvindo um repertorio de saudade, tentando colocar sobre o papel todos os sentimentos que gritam dentro de mim. Ai de longe voce consegue me ouvir ? Entendo se disser que não, pois cada vez mais grito mais baixo, e a conctividade de pensamentos falha há toda hora, o tempo lá fora tá bonito, por mim saia correndo sem olhar para trás, deixando tudo! Deixando a saudade, as lembranças, os sentimentos, a bondade, e principalmente a consideração. Ir andando conforme minhas pernas aguentem, e não tentar andar mais rápido como faço, estou procurando soluçoes, pois quando mais eu ando rápido mais eu volto para tras! Uma força que me repuxa toda hora, já nem luto mais contra isso! Ultimamente tudo tá muito tranquilo, não tenho o que reclamar! Só uma coisa, precisamos conversa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário